Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Relatos de Tutores e Alunos > Tenho um relato curioso e inusitado nestes 8 anos de tutoria. Uma certa noite fui a uma festividade da igreja, nós chamamos no interior de arraial... (leia mais)

Notícias

Tenho um relato curioso e inusitado nestes 8 anos de tutoria. Uma certa noite fui a uma festividade da igreja, nós chamamos no interior de arraial... (leia mais)

Relato do tutor Alisson Fabrinni
por publicado: 03/03/2017 12h10 última modificação: 03/03/2017 12h10

Bom dia...

 

Sou Alisson Fabrinni, tutor da Rede Senasp/EAD desde 2008, do estado do Pará. Tenho um relato curioso e inusitado nestes 8 anos de tutoria. Uma certa noite fui a uma festividade da igreja, nós chamamos no interior de arraial, eu, minha esposa e minha filha, por desatenção ou descuido, minha filha deixou o vidro de trás do carro aberto, era uma infinidade de carros estacionados naquele perímetro, acabei tendo que deixá-lo distante do local da festa. Um flanelinha que reparava os carros naquele perímetro, entrou no meu veículo e retirou o som e estava retirando outros pertences do mesmo, quando uma guarnição da polícia o pegou em flagrante. O policial da guarnição puxou a placa do meu carro e observou o meu nome e sem ao menos me conhecer pessoalmente lembrou que coincidentemente eu era tutor do mesmo no curso de Polícia Comunitária que estava em andamento naquele ciclo. Portanto, como eu sempre colocava meus contatos telefônicos nas minhas mensagens de chamada de fóruns e chat, ele foi até o ambiente pegou meu número e me ligou. Quando atendi, ele me pediu que fosse até o meu carro, que eu havia deixado aberto, fiquei surpreso de como aquele policial teria conseguido o meu número, ao chegar lá, ele já foi me abordando como "Tutor Alisson", foi uma sensação muito legal. 

As vezes nos sentimos invisível quando atuamos na modalidade à distância, em determinadas situações somos pouco notados ou acionados, quando temos uma demostração de percepção real é que nos damos conta da responsabilidade de fazer o melhor, pois, atras de cada máquina, existe uma pessoa que está buscando exatamente aquilo que você tem de melhor a oferecer: o seu conhecimento!!!

 

Este é o meu relato!!!