Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Noticias em Destaque > Vagas para cursos gratuitos à distância

Notícias

Vagas para cursos gratuitos à distância

Quantidade de vagas para cursos da Rede EaD-Senasp

Policiais civis e militares, bombeiros militares, guardas municipais e profissionais de perícia podem se inscrever a partir do próximo dia 23 nos cursos gratuitos a distância, promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp)...
por Coordenação da Rede EaD-Senasp publicado: 03/06/2013 17h45 última modificação: 22/08/2016 10h12

Policiais civis e militares, bombeiros militares, guardas municipais e profissionais de perícia podem se inscrever a partir do próximo dia 23 nos cursos gratuitos a distância, promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). Neste 38º Ciclo de Cursos, os candidatos contarão com 74 cursos distribuídos por diversas áreas do conhecimento. A carga horária dos cursos são de 40 ou 60 horas, com 36 ou 50 dias de duração respectivamente. As inscrições devem ser feitas, até o dia 1º de setembro, e estarão disponíveis por este portal.

Os alunos já cadastrados, que não evadiram nenhum curso anteriormente, poderão se inscrever em até dois cursos, usando o número do CPF e a senha que possuem, para atualizar dados pessoais. Os novos estudantes, que poderão se candidatar a um único curso, receberão uma senha por e-mail, após o preenchimento da ficha de inscrição e a escolha do curso.

Estarão disponíveis 72.000 vagas. Durante a realização do processo de inscrição, ocorrerá o bloqueio do processo a partir do momento em que for atingido o número de vagas ou turmas formadas.